Convênios

Atendemos pacientes com os convênios OMINT

Caso o paciente não tenha convênio, o atendimento pode ser realizado com uso de reembolso, que tem como finalidade garantir a consulta por um médico de sua escolha, que não faz parte da rede credenciada do seu plano, e obter reembolso do valor pago.

Não. Para isso você deve contratar um plano de saúde na modalidade denominada "livre escolha", que garante o benefício de consultas com médicos fora da rede credenciada.

Os documentos necessários para a solicitação do reembolso variam de uma operadora de saúde para outra e devem ser informados previamente aos segurados por meio de seus canais de atendimento. De maneira geral, é necessário apresentar o recibo de pagamento ou nota fiscal e um documento assinado pelo médico contendo o diagnóstico e discriminando os serviços prestados. A operadora tem até 30 dias após o recebimento da documentação completa para efetuar o pagamento dos valores.

As operadoras de saúde mantêm uma tabela fixa de reembolso, que varia de acordo com o plano contratado. O reembolso pode ser relativo a um valor percentual a cada consulta ou um valor fixo, que pode ser igual ou inferior àquele que você desembolsou. Informe-se junto a sua operadora se o valor reembolsado cobrirá integralmente o custo da consulta ou se será necessário desembolsar uma quantia complementar.

​Fonte: ANS - Agência Nacional de Saúde Complementar

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